segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Produção de texto coletivo!

Bom... não gostei muito da produção coletiva de texto, pelo fato de que há uma interatividade onde todos tem a liberdade de mexer no meu texto, me senti um pouco censurado, tendo limitações, mesmo não sabendo qual era meu limite, sendo ignorado algumas vezes(comentário apagado), creio eu, sem motivo. Essa dificuldade de sincronizar as idéias é muito complicado, até mesmo porque cada um tem uma censura na própria cabeça e tenta impor os colegas, mas não aceita ser censurado. Assim não valorizando a produção ou participação individual de cada um na produção coletiva dos textos, gerando conflitos e indignação por parte de alguns, pela falta de introzamento de idéias. Por tanto, conclui que a idéia da interatividade num texto único, não é ruim, porem não acho que seja uma das atividades mais “saudáveis” por gerar tanta discordâncias.

Um comentário:

Carlos Castilho disse...

Cauê
Li teu post e vou comentá-lo em sala de aula.
Abração
Castilho